20 de jul. de 2011

Os amigos


Neste dia 20 de julho é comemorado o dia do amigo, uma pessoa que todos tem que ter pelo menos um na vida. A amizade é o mais puro dos sentimentos que temos.

Amigo, para mim, é muito importante e creio para todos é, também. Amizade é um sentimento que não se escolhe a pessoa, nasce naturalmente por afinidades entre as pessoas. O amigo é aquele para as horas em que mais precisamos, quando estamos tristes, confusos, sempre tem alguma coisa a dizer que nos conforta e nos deixa mais aliviado. É também, aquele que não deixa nós irmos para o caminho errado e se precisar xinga, chama atenção, briga. Eu gosto de gente assim, que é companheira para as horas felizes e tristes.

Bom, eu posso dizer que tenho amigos que me ajudaram e ajudam até hoje, eles são o motor da vida deste jovem trabalhador que escreve este texto. E se sintam parabenizados por este pequeno texto, mas de uma riqueza simbólica. Feliz Dia dos Amigos!!

Um comentário:

  1. Que legal sua homenagem, Léo. Só não concordo com uma coisa que você disse: "É também, aquele que não deixa nós irmos para o caminho errado e se precisar xinga". Bom, vc se esqueceu daqueles grandes amigos que nos conduzem exatamente para o caminho errado. E, cá pra nós, são os melhooores! kkkk. Brincadeiras à parte, feliz dia do amigo. Forte abraço.

    ResponderExcluir