6 de out. de 2015

Família, o berço de tudo

Em maio, este blogueiro escreveu sobre a Festa da Família Martins ocorrida em Pequi. Agora, falo da outra festa da família na qual estou incluído, a Festa da Família Morais, do lado de minha mãe, que aconteceu neste sábado em Inhaúma, interior de Minas. .  

Este encontro dos descendentes de Miguel e Virgínia (meus bisavós) chegou à sua 28ª edição e já aconteceu em vários lugares. Como é um encontro antigo, já rendeu cada história que só os integrantes desta família sabem. É sempre um encontro muito legal e sempre com alegria e celebração a vida em Família. Começa sempre com um momento de oração para renovar os votos de união e de fé que temos em família, depois é o momento de festa, com música, sorteios de brindes.   

Enfim, a Família Morais é uma família da qual tenho orgulho e felicidade em pertencê-la. A família é à base da nossa existência, aquela que podemos confiar em todos os momentos. Até 2016 no lugarejo de Soledade em Pequi, sim, as duas famílias que já escrevi neste blog tem a mesma origem, que é a cidade de Pequi.   

OBRIGADO FAMÍLIA POR TUDO!!!!

Um comentário:

  1. Judith Maria Martins6 de outubro de 2015 às 23:46

    Compartilho a ideia da família ser o berço de tudo e fico encantada em ver essa ideia sendo amplamente divulgada por um jovem que acredita no poder que ela tem.

    ResponderExcluir