14 de abr. de 2011

A vida moderna e corrida


Vocês estão sentindo falta de meus escritos no Blog, pois eu também estou. Mas é que a vida está muito corrida e não está sobrando tempo para escrever, porém isto não significa que estou reclamando ou coisa do tipo, porque as coisas que tem me tirado o tempo também são muito prazerosas para mim. Aproveitando a deixa, entrarei no assunto que é comum a todo mundo.

A vida, a cada dia mais, se moderniza e torna mais rápida. Nós, para não perdermos oportunidades, enfim, tudo que a vida nos proporciona, temos que nos tornar multifuncionais e rápidos nas coisas que o mundo nos traz. Mas como o dia só tem 24 horas, não dá tempo de fazer tudo que planejamos, então temos que priorizar algumas coisas e deixar outras meio de lado.

Isto não é só meu, seu ou de uma pessoa específica, mas é uma coisa que todo mundo tem. É Internet, MSN, lazer, trabalho, hobbys, é muita tarefa para o dia. Ossos da modernidade e da vida corrida.

Muitos vão dizer porque não planejamos o tempo? Eu, particularmente, não sou muito de planejar o tempo para tudo, até porque sempre aparece coisas que atrapalham na execução do nosso planejamento do tempo.  Mas isto varia de pessoa a pessoa e o fato é que o tempo, a cada vez mais, está escasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário