25 de dez. de 2011

Viver Sem Limites

 https://lh4.googleusercontent.com/-uGy3n5G779Q/TieAEJGoYUI/AAAAAAAADzA/5tWf9ubu1J8/Vida%252520sem%252520limites%252520-%252520Nick%252520Vujicic.jpg


No inicio deste Blog, um dos objetivos que coloquei era compartilhar livros que eu fosse ler. Estes dias li um livro que mudou um pouco minhas concepções de ver a vida e compartilharei com os leitores. É o livro "Viver sem limites" de Nick Vujicic, um livro que todos devem ler pelo menos uma vez durante a vida.
Você já deve ter ouvido falar ou visto algum vídeo do escritor do livro, pois Nick é um famoso pregador e realiza palestras de motivação e seus vídeos são famosos no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=H8ZuKF3dxCY – uma de suas pregações). Para quem nunca ouviu falar, explico um pouco.

Nick nasceu sem os braços e pernas, só com um pequeno pezinho, fruto de um problema na formação do feto, desde então, o australiano batalhou contra todas as adversidades da vida de um especial, rejeição, dificuldades, dúvidas, mas conseguiu superar todas e hoje é um cara de sucesso, fazendo pregações e levando as suas experiências e a palavra de Deus pelo mundo.

O livro é um relato de várias experiências vividas por Nick desde o nascimento e intercalado a estas experiências, Nick dá dicas e conselhos que devem ser seguido por todas as pessoas para se conseguir viver numa boa, mesmo com as dificuldades dos dias de hoje. As dicas é só lendo o livro para saber, mas algumas eu já expus em outros textos neste blog, mesmo sem ler o livro.

O livro me serviu para ver que os outros especiais, no caso Nick, tem coisas piores do que eu tive e nunca desistiu de viver a vida, e não posso ficar nervoso por qualquer coisa. Nick me ensinou várias coisas e me vi em várias situações que ele coloca em seu livro.

Enfim, vamos viver uma vida sem limites e sem grandes preocupações? Os convido a ler o livro e ver como podem viver uma vida boa.

2 comentários: