1 de fev. de 2012

Mais um ano de vida


 Como muito de vocês sabem, neste 1º de Fevereiro completo mais um ano de vida, já se foram 23 primaveras, estou entrando na 24ª primavera (ou verão, já que estamos nesta estação quente). Como faço todo ano, esta data é para refletir o que se passou e celebrar com aqueles que gostam de mim.

Bom, neste último ano, muitas coisas aconteceram em minha vida e creio que foram para melhorar, tive um crescimento muito grande com novas experiências, a qual jamais imaginava ter vivido. Novo emprego, pessoas maravilhosas que conheci (claro que teve pessoas que não bateram com o meu santo, como diz o ditado popular, mas foram poucas e como é dia de celebrar, deixo isso para lá), novas experiências no quesito andar sozinho, principalmente no centro desta grande cidade que é Belo Horizonte, tão amada por este que escreve.

É claro que eu, como qualquer ser humano, busco a evolução de meus pensamentos e do meu jeito de ser, sem perder as coisas boas que carrego desde a infância, sei que não vou conseguir tudo, mas de todo modo vou tentar alcançar o máximo.

Enfim, termino este texto agradecendo cada um que cruzou meu caminho, especialmente, minha família, amigos, sem vocês eu jamais chegaria onde cheguei. Obrigado pelos ensinamentos que vocês me deram nestes 24 anos de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário