19 de mar. de 2011

A Sensação de liberdade


Bom já falei sobre isto aqui no Blog em 1° de dezembro, mas merece um novo texto neste sábado. Desde então, a sensação de liberdade e independência aumentou significamente em minha vida e como é bom ser livre para sair e conseguir coisas inimagináveis até uns tempos atrás.

Quando escrevi um primeiro texto falei do Ônibus que consegui pegar sozinho, mas agora consegui mais coisas sozinho. Como comer pizza, chegar em casa sozinho e ir de um lugar para outro, isso sem depender totalmente de outras pessoas. Coisas simples, mas para um especial significa muito. É a chance de crescer como pessoa. Mas a principal novidade e que nunca imaginei fazer é andar pelo centro de BH sozinho, claro que o trabalho no Banco do Brasil ajudou nisto, mas já estou conseguindo me locomover pelo centrão da capital mineira muito bem.

Como disse no texto anterior, para um especial que sempre dependeu dos outros, esta liberdade que estou tendo agora é muito bom e que me enche de confiança para continuar vivendo as coisas da vida com mais intensidade. Mas é claro, que sempre vou contar com a ajuda de outras pessoas, mas a sensação de poder andar por onde bem entender (com limites), ir em lugares sem muito depender de outros é bom demais.

2 comentários:

  1. Eu imagino que sensação maravilhosa vocÊ está sentindo...muito bom. Fico feliz por você!!! abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. "Êh meu leo" como dizia o Marabá, acredito que com as dificuldades damos valor aos pequenos e intensos momentos, sem elas ficamos cegos diante a superficialidade em que nos é imposta no dia dia! Parabéns rapaz, mais importante é que sua força implica na admiração e exemplo para os mais próximos! Aprendi muito desde os tempos de colegial com sua alegria e vontade de viver, pena que a gente ficava na seca com as garotas, hahah, eita tempo bom! Viva a simplicidade! Pra mim é mais que "especial", é mais um dos meus amigos manezões!

    ResponderExcluir