6 de fev. de 2015

O valor da idade



Como sempre, faço um texto no meu aniversário, este ano, está um pouco atrasado, mas a tradição se mantém. Aí vai o meu texto de aniversário. Bom, completei 27 anos no último domingo, dia 1º, de um garoto feliz e sorridente a um homem feito na vida com faculdade e empregado, muitas águas passaram por debaixo desta ponte que é minha vida.

E que águas passaram, faço uma reflexão, já me perguntaram se eu me arrependo de algo que tenha feito em minha vida, a minha resposta é não. Não é que eu tenha nenhum arrependimento, mas tudo na vida serve como um aprendizado para seguir a frente nesta vida.

Claro que não sou pronto e, certamente, nunca vou ser um cara 100% pronto para a vida, mas com 27 anos de idade, já tenho a consciência do meu papel no mundo, por mais que tenha gente que me subestime, mas existem outras pessoas que me dão força para continuar sendo o que eu sou.

Não foi fácil chegar aos 27 anos, muitas batalhas foram vencidas, até algumas inesperadas, mas me considero um homem de princípios e valores, estes bem passados por meus pais. Muitas batalhas ainda virão, já que considero que nunca paramos de evoluir, a constante lei da evolução criada por Darwin,  se aplica a nossa vida.

No mais, volto a agradecer as mensagens de carinho dos amigos e familiares no meu aniversário, sem vocês eu não chegaria onde estou hoje. OBRIGADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário