1 de fev. de 2016

A idade chega

Seleção de fotos com pessoas que vieram ao meu aniversário



Como todos sabem, hoje é dia 1º de fevereiro, aniversário deste blogueiro que vos escreve e, como todo ano, gosto de compartilhar as minhas experiências vividas neste ano que passou. O ano de 2015 e o primeiro mês de 2016 foi de experiências muito gratificantes e de mudanças enormes na minha vida.

O principal norte destes acontecimentos é que realizei um dos meus principais desejos e sonhos que é estar namorando. Algo que eu procurei e que é um dos principais desejos de uma pessoa especial como eu sou. Sempre me imaginei tendo uma namorada, mas não imaginava que fosse tão bom, que me fizesse tão bem, enfim, estou curtindo demais a fase que estou tendo.

O namoro tem me proporcionado um crescimento jamais vivido por mim, uma vontade de superar as dificuldades e as limitações impostas pela minha cabeça e pela sociedade. No último ano, aprendi a ser mais reflexivo, aberto as mudanças, a pensar mais antes de agir. Não é fácil, mas estou conseguindo viver uma nova vida e sempre disposto a crescer mais ainda na vida, porque eu quero crescer, quero superar mais ainda as dificuldades.

Entrei nos 27 anos um e saí dele outro, mais independente ainda, conseguindo coisas que eu jamais imaginava conseguir como tomar vinho em uma taça de vidro, fazer 30 minutos na esteira, entre outras coisas.

Enfim, quero agradecer à Deus por estar me dando luz, sabedoria e força ´para não desistir nunca e querer superar sempre as minhas limitações. Também quero agradecer aos meus familiares por estar sempre ao meu lado, assim como a minha namorada, que tem me aberto a cabeça e acreditado no meu potencial de crescimento, que eu consigo fazer as coisas. 

OBRIGADO VIDA e a todos que estão na minha vida de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário