15 de nov. de 2010

Eu tô vivo porra


Eu andei sumido do Blog por um tempo porque estou vivendo dias de dificuldades, coisas emocionais afloradas ao extremo e não to conseguindo administrar muito bem essas emoções, mas venho dizer um desabafo que preciso fazer diante dessas emoções que estou vivendo.

Bom, a vida, por mais que tenhamos nossas dificuldades, é uma vida que devemos aproveita-la da melhor maneira possível. Eu que não gosto de citar nomes, mas dessa vez vou dizer, nos últimos tempos conheci várias pessoas novas em minha vida, dentre elas três pessoas que além do trabalho que é uma coisa enriquecedora para a vida nossa estão me auxliando a conhecer como é a vida propriamente dita, uma delas é a Luana (ou melhor Luanita), aliás você Lu foi a inspiração deste blog, por mais que você tenha me magoado com certas coisas (não quero que você fique magoada com essa minha sinceridade) você me ensinou várias coisas indiretamente. A outra delas é a Bia, uma menina animada e para frente que está me ensinando a ter uma convivência bem melhor com meu irmão Alexandre e está me animando. A última pessoa é uma irmã que conquistei no últimos meses, é a Graciele (ou maninha Graci), por mais que esteja confuso com ela, ela ta me ajudando pra caramba nesses momentos difíceis que estou vivendo e sabe maninha, você é uma pessoa abençoada por Deus não quero perder a amizade nem de você e nem das outras duas, obrigado as três de coração por

Bem, um pouco mais além disso, como conseqüência do destino, depois desta semana difícil na qual vivi, fui para o sítio relaxar a cabeça (ou melhor tentar relaxar), neste feriado. Me isolei destas emoções que to vivendo e refleti muitas coisas, claro que não foi fácil, ainda to vivendo emoções fortes, estou muito emotivo. E ontem, teve a festa da Família, na cidade de Sete Lagoas, uma festa ótima, comecei mal, mas depois de uma conversa com meu irmão, eu descobri que eu to vivo, mereço ser feliz, essa fase que estou vivendo vai passar, claro que estou com dificuldades, mas com o apoio de todos os amigos (antigos e novos) e da família eu vou superar isto. A festa me ensinou que sou amado por todo mundo que gosta de mim, que devemos ficar perto das pessoas que a gente gosta e que devemos aproveitar a vida como se hoje fosse o último dia de nossas vidas.

Eu to vivo porra, tem tanta gente no mundo que tem problemas piores que estou vivendo e nunca perdeu a felicidade, eu que sou um cara que sempre fui alegre, não posso viver chorando, nervoso, com insônia. Tenho que viver naturalmente tudo da vida.

Me desculpa a sinceridade, mas é uma forma que eu encontrei de desabafar tudo que estou vivendo, espero que vocês entendem meu desabafo no (D)Eficiência. Sei que é muito pessoal, mas tomei coragem em tocar nesse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário