29 de dez. de 2010

25 anos de casado


Como este blog é pessoal e posso falar de tudo, quero, nesta quarta-feira, fazer uma homenagem a uma data muito importante que aconteceu ontem. Na terça-feira, 28 de dezembro, meus pais completaram 25 anos de casado, ou seja, completaram bodas de prata.

25 anos, um quarto de século, muita gente acha que é pouco tempo, mas, na verdade é uma eternidade. Muitas emoções, sofrimentos, dúvidas, alegrias, foram vividos nestes 25 anos de casado de vocês né pai né mãe? Os nascimentos meu e do meu irmão, todo o sofrimento até achar qual era o problema meu, a nossa infância, as crises da adolescência, tudo isso vocês dois passaram bem por isso.

Claro que há momentos de tristeza, mas vocês me deram tudo que sou hoje, e acredito que o meu irmão compartilhe do mesmo sentimento que eu. Afinal, se vocês não tivessem se conhecido, há quase 30 anos atrás, e começado a construir uma relação forte e unida, nossa família não tivesse existido. Eu não tivesse nascido e vivido essas emoções que tenho o maior prazer de ter vivido.

Enfim, que vocês continuem me dando sabedoria, força, carinho e peço a DEUS que nada separe nossa família e que cada vez seja mais unida.

Parabéns PAI E MÃE pelas Bodas de Prata e Amo os dois.

Um comentário:

  1. Eu gosto de ver relacionamentos que dão certo, e permanecem unidos, mesmo com todas as dificuldades que o relacionamento possa enfrentar. Tudo de bom para os seus pais...e que venha mais e mais anos de casamentos...Felicidades para seus pais....

    ResponderExcluir