19 de fev. de 2011

A hora da mudança


A hora de mudar é uma hora que nos deixa um pouco embaraçado e, poucas vezes, nos deixa extremamente felizes. Depende da mudança que vamos fazer. Há mudanças ótimas que temos prazer em mudar, como mudar coisas que nos fazem mal, mas há também outras mudanças, como mudar de emprego “oficialmente” um emprego que nos deixa extremamente felizes, mudar a rotina já acostumada, mudar de colégio e entre outras coisas, que nos deixa confuso e, até tristes.

Mudanças devem ser encaradas como desafios, mas como qualquer desafio, requer muita cabeça da gente e é claro contar com o apoio das pessoas que a gente gosta e que gostam da gente, amigos, família e conhecidos nossos. Tudo nessa vida é mudança, mudam os governos, mudam os técnicos de futebol, as estações, os anos, enfim, uma mudança constante.

Isso vale para quem tem medo de mudanças, como eu tenho e estou passando por uma nesse exato momento, segunda-feira tomo posse num emprego que nem sonhava em conseguir e nem era meu objetivo de vida, no Banco do Brasil, um novo desafio para minha vida que eu quero superar e vou superar. Claro que o fato de continuar nos projetos lá do NAI, meu, agora, trabalho voluntário apaixonante, e outras coisas que tão surgindo agora, estão me dando motivação para seguir em frente para superar este desafio.

Mudar não é fácil, mas sempre é para nos melhorar como pessoa, podem ter certeza disto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário