1 de fev. de 2011

O aniversário

Dia primeiro de fevereiro, uma terça-feira calorenta na minha querida Belo Horizonte, é uma data muito especial na minha vida. Hoje completo mais um ano de vida, chego aos 23 anos de uma forma completamente diferente de como entrei nos 22 anos. Nesta data, faço uma reflexão de tudo que já passei.

Aniversário é uma data para os outros lembrarem da gente, receber o carinho e a atenção de familiares, amigos e conhecidos, mas, assim como o ano novo, é uma data, também, para fazermos uma reflexão da nossa vida, trazer lembranças do passado, fazer planos para o futuro. Enfim, uma parada para pensar em nossa vida.

Como disse anterior, muitas mudanças aconteceram (para melhor) em minha vida neste ano que passou e me fizeram ter mais noção da vida como ela é. Certamente, chego aos 23 anos de uma forma completamente diferente do que entrei nos 22 anos, mas espero continuar crescendo mais ainda na vida profissional e pessoal.

Agradeço, nesta data, a força e o carinho de todos que fizeram eu chegar ao que sou hoje. Amigos, família, profissionais que me cuidaram, pessoas que não tenho mais contato que passaram em minha vida de uma forma mais presente, conhecidos. Enfim, todos que passaram (e ainda passam) em minha vida. E principalmente, Deus, sem este, nós não seriamos nada.

3 comentários:

  1. Muitas felicidades para vc Leonardo. Sem te conhecer, já me sinto seu amigo e intimo, por tudo que tenho lido aqui no seu blog, vc parece uma pessoa super legal. Lógico com seus defeitos e falhas como todo ser humano, mas mesmo assim. Vc é uma pessoa boa, e maravilhosa, no mais é só conhecendo mesmo, convivendo todos os dias...Cara, muitas felicidades para vc viu, Que Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuuuito e te faça sempre feliz, te proporcione tudo o que vc sempre sonhou, desejou e lutou para acontecer.....

    Feliz aniversário....abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Leo,

    Você é uma pessoa brilhante e que tem uma história de vida muito bacana, principalmente pelo seu esforço, coragem e força de vontade! Continue assim e que Deus mantenha acessa em você a luz da esperança, para que possa continuar lutando e vencendo todas as batalhas da vida!

    Parabéns pelo blog!

    Bjos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. obrigado gente

    e poliii obrigado pela mensagem, e continue prestigiando o blog

    ResponderExcluir