2 de out. de 2010

(D)Eficiência


Vocês me conhecem do Blog Esporte é Vida (http://esporteeevida.blogspot.com/), mas a partir desta manhã de sábado, nublada, em Belo Horizonte, cidade que eu amo tanto, inicio um novo Blog é o (D)Eficiência.

Este blog tem como o objetivo contar um pouco da minha visão, preferencialmente, de um deficiente físico (ou melhor, um Especial, que sou) sobre o mundo. Coisas da política, literatura, TV, entre outras coisas, alem de, é claro, algumas de minhas experiências no mundo, durante os vinte e dois anos em que estou nesse mundo.

É isso, espero que gostem e curtem o blog, comentando meus textos!!

10 comentários:

  1. Que bacana, Leozão! Sucesso no novo blog :) um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! E pode ter certeza que vou acompanhar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos votos de sucesso gente

    ResponderExcluir
  4. Márcia Terezinha Carlos2 de outubro de 2010 às 13:21

    Parabéns Léo, por esta nova iniciativa.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Nivânia M Melo Reis2 de outubro de 2010 às 14:01

    Oi leo,

    Você não pára mesmo heim?
    esqueceu de comentar no seu perfil que é um funcionário da PUC. E pra sorte minha trabalha comigo.
    Sucesso no seu blog.
    beijos da Nivânia

    ResponderExcluir
  6. haha, esqueci deste detalhe mesmo nivania haha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa Leo... Muito legal mesmo... Vou acompanhar sempre... Sucesso!
    Bjos,
    Julia Duarte

    ResponderExcluir
  8. Léo, adorei a sua iniciativa!
    Já espero pelos seus textos.
    sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo,

    Adorei!! Parabéns!
    Beijo
    Gisela

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Senhor Léo...
    Gostei bastante...
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir