7 de out. de 2010

Os sonhos de uma vida

Quem no mundo não tem sonhos, sejam eles materiais, profissionais e pessoais. Creio que não há uma pessoa no mundo que não tenha sonhos, afinal se não tivéssemos sonhos, objetivos não seriamos o ser humano que somos hoje, batalhadores por esses sonhos.


No meu caso, particularmente, me acho um cara sonhador, tenho vários sonhos materiais, profissionais ou pessoais, sou um cara que não desisto fácil de meus sonhos. E sempre fui assim, batalhador para realizar estes sonhos, como qualquer pessoa especial, estes sonhos são mais difíceis de se realizar.

Voltando a minha infância, tinha um sonho que parecia impossível, o de andar sozinho sem a ajuda de terceiros. Mas com muita luta, aos 12 anos de vida, consegui realizar esse sonho e pude me locomover sozinho por aí. Coisa que me deixou muito feliz e que me abriu portas maravilhosas. Outro sonho que tinha era de entrar para uma faculdade, consegui com muito custo e inteligência que deus me deu.

Tenho um sonho que ainda não realizei, mas espero realizar um dia, ser jornalista esportivo, por mais que eu já me sinta um por causa do Blog Esporte é Vida e outros trabalhos que tenho, quero muito trabalhar cobrindo clubes de futebol, torneios, Olimpíada. Mas enquanto isto não chega, vou batalhando por este sonho e curtindo outros que não citei.

Aonde quero chegar com isto, você já deve estar se perguntando. Eu quero mostrar que não podemos desistir dos nossos sonhos, por mais que eles possam parecer impossíveis, e como diz uma letra de uma música que eu curto, “Nunca deixe de sonhar”. Os sonhos, na minha humilde opinião, são o motor da nossa existência no mundo, sem eles não viveríamos e acabaríamos mortos mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário